<body>

30 de dez. de 2007

House

Selecione a temporada desejada:

1ª Temporada - 2ª Temporada - 3ª Temporada

Lembrando que são vários links, para vários formatos, disponibilizados em um arquivo texto. Faça o download do arquivo e escolha a melhor opção para o download do episódio.



House é uma série de investigação onde o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores, de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos, para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais.
No fim da primeira temporada, House deixa transparecer que seu coração não é de pedra como todos imaginam, quando sua ex-namorada Stacy Warner, interpretada por Sela Ward, retorna.
A série tem a direção de Bryan Singer, que, entre outros filmes, dirigiu o sucesso de bilheteria X-Men, e mais recentemente X-Men 2.




Estatística

Usuários Online