<body>

30 de dez. de 2007

Friends

Selecione a temporada desejada:

1ª Temporada
Em breve as outras temporadas estarão disponíveis também!!

Lembrando que são vários links, para vários formatos, disponibilizados em um arquivo texto. Faça o download do arquivo e escolha a melhor opção para o download do episódio.



O seriado FRIENDS fala sobre seis amigos inseparáveis que vivem em Nova York. O dia-a-dia dos amigos, todas as confusões, brigas, amores e fatos engraçados são mostrados nessa série que a cada dia conquista mais fãs em todo o mundo.

Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Chandler e Joey adoram passar seu tempo livre no Central Perk, uma cafeteria que fica no Greenwitch Village. Monica morou com Rachel, mas atualmente mora com Chandler que antes morava com Joey que agora mora com Rachel... Ross está dividindo seu apartamento com Phoebe.

Entre os casais temos: Monica e Chandler, Ross e Rachel, que já foram namorados, noivos e casados (casaram-se bêbados em Las Vegas). Atualmente são separados. Ross, antes de se casar com Rachel já havia se casado 2 vezes: A primeira com Carol (que é lésbica e tem um filho com Ross chamado Ben. Carol é casada com Susan) e a segunda vez foi com Emily, uma inglesa que o largou no altar logo após ele chamá-la de Rachel... Joey é um ator que sempre se dá mal e Phoebe é uma massagista meio desligada.

Se você achou toda essa história confusa ainda não viu nada...rs... O seriado FRIENDS estreiou nos Estados Unidos no dia 22 de setembro de 1994, e de lá para cá só vem trazendo alegria à todos que o assiste. Seus produtores são: Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright.




Estatística

Usuários Online