<body>

30 de dez. de 2007

Dexter

Selecione a temporada desejada:

1ª Temporada

Lembrando que são vários links, para vários formatos, disponibilizados em um arquivo texto. Faça o download do arquivo e escolha a melhor opção para o download do episódio.



A Série Dexter é baseada no romance policial "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.

Dexter é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. Ele é charmoso, bronzeado, encantador, tem um grande emprego, é ótimo com crianças e amável com sua namorada. Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito.
Ele é um perito especializado em sangue. Sim, isso mesmo. Tem sangue, ele resolve. Desde pequeno, Dexter Morgan possui um desejo doentio de matar, um típico serial-killer. Porém suas vítimas são escolhidas a dedo: cada uma delas é comprovadamente um assassino que a lei não puniu, então lá está nosso legista para fazer o necessário. Filho adotivo de um policial, na adolescência foi ensinado por ele a cobrir seus vestígios e canalizar sua ira. Portanto, não é difícil gostar dele, pois seus estranhos hábitos dificilmente vem à tona...

Ele é um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor.

Se isso soa sombrio, é porque realmente é. E também é, surpreendentemente, engraçado, legal e intrigante, somando a série à sempre crescente lista de shows televisivos cujo caráter central ultrapassa os limites morais que a maioria dos espectadores nunca excederia.

O sentido de ser do Showtime, canal norte-americano que transmite a série, é justamente não perdoar discussões. Tem menor compromisso com a conquista de audiência, porque é um canal pago. E cumpre com louvor a tarefa de abrir um leque de discussões importantes.

Dando seguimento à história de Dexter, o autor também publicou em 2005 o livro "Dearly Devoted Dexter" e prepara o lançamento em 2007 para "Dexter in the Dark".

http://img308.imageshack.us/img308/2805/dexterbook1ph6.jpg
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida."
Max Beerbohm

Fonte: Legendas.tv




Estatística

Usuários Online